
O Presidente da Câmara Municipal de Campos, Marquinho Bacellar, afirmou que vai recorrer ao Conselho Superior do Ministério Público contra a decisão da promotora Olívia Venâncio. \Ele ainda havia solicitado o acesso a lista completa de beneficiários.
Durante o discurso feito na sessão de terça-feira (7) na Câmara Municipal, Marquinho Bacellar disse que em sua avaliação a promotora deveria se colocar como impedida para analisar o caso
“A doutora Olívia Venâncio é filha do doutor Geraldo Venâncio. Ele foi secretário de saúde de Rosinha Garotinho. Participou da transição do governo do Wladimir, inclusive foi cotado para assumir a secretaria de saúde. É uma pessoa que, nos bastidores, é forte na saúde de Campos. Tem uma ligação com o grupo”.
A promotora afirmou ainda que não caberia ao Ministério Público interferir em questões consideradas partidárias.
Marquinho Bacellar acionou o Ministério Público na última semana, após o prefeito Wladimir Garotinho afirma que existem três funcionários na Câmara Municipal que recebendo o Cartão Goitacá. O presidente da Casa solicitou acesso às listas de beneficiários para confirmar a informação.
VEJA MAIS
-
Nos últimos 20 anos, mais de 40 políticos foram mortos no Estado do Rio
-
Governo do RJ nomeia mais 183 professores para a rede estadual de ensino
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.