
A companhia aérea Azul anunciou nesta sexta-feira (29) mudanças na sua linha aérea. A partir do próximo domingo (1º) não disponibilizará mais voos para Campos dos Goytacazes do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Além disso, outras seis cidades também terão voos suspensos no aeroporto carioca.
Em contato com o Manchete RJ, a azul afirma que ainda assim os clientes que tiveram rotas suspensas serão ressarcidos.
Confira a nota da Azul na íntegra:
“A Azul informa que, devido às restrições de capacidade operacional impostas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, se viu obrigada a fazer mudanças na operação de voos diretos na cidade.
A partir de 1º de outubro de 2023, a empresa suspenderá os voos diretos que partem do Santos Dumont para Brasília (DF), Campos de Goytacazes (RJ), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Porto Seguro (BA), e Vitória (ES). Em 29 de outubro, além das cidades mencionadas, haverá também a suspensão de voos diretos para Goiânia (GO).
Os Clientes com passagens adquiridas para as rotas suspensas estão sendo informados e receberão toda a assistência necessária, de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), sendo reacomodados em outros voos da empresa ou terão o ressarcimento integral do valor pago pelo bilhete.
Por fim, a Azul destaca que como empresa competitiva e atenta ao mercado que é, está sempre em busca de oferecer a melhor experiência de viagem aérea no Brasil”.
VEJA MAIS
- Polícia Civil do Rio apresenta 1,1 mil pedidos de prisão de traficantes da Maré
- Com a benção de Lula, Jefferson Manhães afirma que vai estar na disputa pela Prefeitura de Campos em 2024
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.