
Nesta segunda-feira (11), o cantor Zé Neto teve alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto, após seis dias de internação. Através de boletim médico, a unidade de saúde informou que o sertanejo continuará a fisioterapia respiratória em casa. Além disso, a equipe estará à disposição para acompanhar o artista.
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) teve alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (11 de dezembro), após seis dias internado na instituição. A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista”, disse o boletim médico.
“O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves. Durante os seis dias de internação, o paciente foi atendido e acompanhado por equipe multidisciplinar do Hospital de Base de São José do Rio Preto, centro de referência e especializado em atendimento de trauma”, concluiu a unidade de saúde.
Zé Neto se envolveu em um acidente, que ocorreu na noite de terça (5), na BR-153, em Fronteira (MG). O cantor, que estava sozinho no carro, ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP). Na manhã de quinta-feira, o cantor apresentou melhora no quadro de saúde.
Segundo informações da PRF, o carro que Zé Neto dirigia seguia na BR-153, no sentido São Paulo, quando, por volta das 20h40 de terça-feira (5), invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Após a batida, o veículo do cantor atingiu outros dois carros e capotou.
O produtor Genilson Farias contou que Zé relatou que tentou desviar de um animal e não colidir com um ciclista quando causou o acidente.
“Muita gente está perguntando o motivo do acidente. Segundo o relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista e, para não colidir com um ciclista que vinha na via, ele teve que jogar para o outro lado e colidiu com os veículos. É mais um livramento que a gente teve”, contou o produtor.
*Com informações do Extra