
A campista Ana Carollina, de 24 anos, voltou a se manifestar nas redes sociais alertando seus seguidores sobre o golpe do Pix que está sendo aplicado por uma página nas redes sociais em razão de sua causa. Desta vez, ela disse que vai procurar a delegacia para registrar o caso. A jovem é portadora de fibrose cística e comoveu a internet nos últimos meses ao dar início a uma campanha solidária para ajudá-la na luta contra a doença rara.
“Gostaria de pedir a quem puder denunciar essa página. Eles me bloquearam e continuam usando meu vídeo para conseguir arrecadações. Tentei fazer um B.O. online, mas não consegui; assim que sair do hospital, vou até à delegacia resolver isso. Absurdo o que eles estão fazendo, não só comigo, mas com outras pessoas também!”, disse a jovem em suas redes sociais.
A página tem o nome de “Sorriso do Bem” e usa uma publicação “patrocinada” nas redes sociais para aplicar o golpe, com a legenda “Ajude a Carol voltar a respirar sozinha”. Por sua vez, o post já conta com mais de 32 mil curtidas e 1.600 comentários.
VEJA O POST (AQUI)!
Em contato com o Manchete RJ, Carol diz que não consegue acessar a publicação. Segundo a campista, a página bloqueia todos que alertam sobre o golpe.
O post “patrocinado” direciona para um link onde as pessoas podem fazer as doações. Nesse site, é informado que a “vakinha fake” já arrecadou um valor superior a 129 mil reais. A jovem acredita que esse valor não seja real.
“Acredito que esse valor seja fake para atrair o pessoal. Se eu não me engano, o valor é igual em todas as campanhas que eles fazem”, disse Carol.
Ao ser perguntada sobre quando irá procurar a delegacia para registrar a ocorrência, ela disse que precisa terminar o ciclo do antibiótico, previsto para o final da semana que vem.