
Não foi só no Rio de Janeiro que torcedores do Flamengo e Fluminense se envolveram em brigas na noite de quinta-feira (18). Em Campos dos Goytacazes, mais precisamente na Avenida 28 de Março, minutos após a vitória do tricolor por 2 a 0, também houve confusão. A briga entre torcidores campistas envolveu rojões e tiros para o alto, mas ninguém ficou ferido. A polícia identificou três envolvidos, que serão intimados.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Manchete RJ, torcedores de uma organizada do Flamengo estavam em um carro quando foram interceptados por torcedores de uma organizada do Fluminense, que também estavam em outro veículo. Rojões foram atirados no para-brisa do carro dos flamenguistas, fazendo com que eles saíssem do automóvel e corressem pela rua. Um dos tricolores ainda disparou um tiro para o alto, sem ferir ninguém.
Ao perceberem a ação, os flamenguistas fugiram do local e, ao retornarem, notaram a falta de alguns pertences, como a camisa da organizada. A cena causou grande correria em frente a uma faculdade particular da cidade.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial, no Centro de Campos.