
O Botafogo pode voltar a aumentar a diferença para o vice-líder do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (02), às 20h, no Estádio Nilton Santos. O alvinegro enfrenta o Goiás que, pelo contrário, briga na parte de baixo de tabela e depende de uma vitória para subir posições.
A derrota do Palmeiras para o RB Bragantino animou, em partes, a torcida do glorioso. O atual campeão brasileiro caiu para quarta colocação, com 44 pontos. Mas, com a vitória, o Braga assumiu a vice-liderança, com 45.
Todavia, uma vitória simples contra o Goiás faz o Botafogo chegar a 54 pontos e abrir 9 de vantagem na liderança do Brasileirão.
Derrotas consecutivas
O Botafogo vive uma sequência negativa: são três derrotas seguidas no Brasileirão. De qualquer forma, a torcida segue confiando no time: no sábado, os botafoguenses lotaram um dos setores do Nilton Santos em um treino aberto. Os ingressos para o jogo desta segunda-feira estão esgotados.
Provável escalação
Técnico: Bruno Lage
Marçal, expulso contra o Corinthians na rodada passada, está indisponível – Hugo, substituto natural da posição, ganhará uma chance como titular. Bruno Lage testou diferentes alternativas para o time titular e, como de praxe, só vai definir a equipe que começará o duelo nesta segunda-feira, na preleção.
Provável time: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Tchê Tchê), Eduardo; Matías Segovia (Diego Costa), Tiquinho Soares, Victor Sá.
*Com informações do ge
VEJA MAIS
- Bope faz operação para encontrar criminosos que sequestraram deputada Lucinha
-
Passageiros de ônibus em Campos vivem momento de terror em ponte
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.