
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (15), às margens do Rio Muriaé, em Itaperuna, o corpo da mulher identificada como Cláudia, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado próximo a rua Muriaé, no bairro Frigorífico.
Informações iniciais apontam que a mulher teria sido morta por traficantes, que vieram a jogar seu corpo no rio, no último sábado de carnaval, atrás da CEDAE, no bairro Surubi. De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima foi até a delegacia de Itaperuna e informou que ele a sua esposa foram sequestrados e levados para uma área próxima uma Cachoeira do Macaco. No entanto, o homem disse que ele acabou sendo solto e a mulher ficou com os criminosos
O marido da vítima informou ainda que os suspeitos de matarem a mulher desconfiaram que ela teria participado de uma emboscada contra um membro da quadrilha, que acabou morto.
O caso está sendo investigado pela 143ª DP de Itaperuna. Até o momento ninguém foi preso.
Buscas
Cláudia estava sendo procurada em uma ação conjunta entre os bombeiros do 21º Grupamento/Itaperuna e mergulhadores do 5º Grupamento do CBMERJ/Campos dos Goytacazes, que estavam ajudando os militares da unidade de Itaperuna.