
O bebê de aproximadamente um ano, baleado na perna durante um tiroteio em uma barbearia na comunidade da Palmeirinha, no distrito de Travessão, em Campos, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (16). Ele havia sido transferido para a pediatria do Hospital Ferreira Machado, onde passou por exames, recebeu medicação e foi liberado em estado estável.
Relembre o caso
O ataque aconteceu na tarde da última sexta-feira (13), quando um jovem armado chegou ao local de bicicleta e efetuou diversos disparos. Além da criança, três homens também foram atingidos. Um deles, de 20 anos, baleado no braço, já recebeu alta. Outros dois, de 31 e 21 anos, seguem internados — ambos em estado estável.
Segundo a Polícia Civil, entre os feridos estão o suposto gerente do tráfico local e um segurança que segurava o bebê no colo no momento dos tiros. A terceira vítima, conforme familiares, seria inocente e sem qualquer ligação com o crime.
A principal linha de investigação aponta para uma disputa por pontos de tráfico na região. O suspeito de efetuar os disparos seria um adolescente que já morou na comunidade e segue foragido. Buscas estão sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar.
Todas as vítimas foram socorridas inicialmente na Unidade Básica de Saúde de Travessão e depois transferidas para o Hospital Ferreira Machado
*Com informações do g1