Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão na última segunda-feira (5), em Campos. Ele foi rendido por bandidos armados que solicitaram uma falsa corrida. No meio do trajeto, foi extorquido e roubado pela dupla. A Polícia Civil agiu rápido e conseguiu chegar à prisão e apreensão dos acusados. (Vídeo ao final da matéria)
Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, os bandidos pediram a corrida na Estrada do Carvão e, quando o motorista iniciou o trajeto, anunciaram o crime. Inicialmente, extorquiram o condutor do carro, exigindo que ele fizesse transferências via Pix que totalizaram aproximadamente 500 reais. Além disso, roubaram dois celulares que pertenciam ao homem.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime, os bandidos pediram para o motorista deixá-los no bairro Tapera III e, na sequência, ele se dirigiu à delegacia para registrar o caso. Já na 134ª DP, ele apresentou os comprovantes com o nome do recebedor do dinheiro transferido. Os agentes identificaram o suspeito, mostraram o rosto para a vítima, que rapidamente o reconheceu como uma das pessoas que estava no carro.
Os policiais então iniciaram as buscas e conseguiram apreender um menor envolvido no crime. Posteriormente, o outro suspeito, que portava a arma de fogo e ameaçava o motorista de morte, se entregou na delegacia.
Mesmo com a identificação da dupla, nem os celulares nem o dinheiro da vítima foram recuperados.
Ver essa foto no Instagram





