
Procurada pelo Manchete RJ, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil (BB) emitiu um posicionamento sobre a manifestação de trabalhadores da agência localizada no Centro de Campos, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a nota enviada à nossa equipe de reportagem, as equipes do banco já atuam para solucionar os problemas expostos pelos funcionários.
Entre as reclamações estão o não funcionamento de dois elevadores e a interrupção no funcionamento do ar-condicionado. Segundo o banco, “a substituição de dois elevadores será realizada em breve e o ar-condicionado do mezanino, único local da agência que foi afetado pela interrupção, voltará a funcionar amanhã.”
Confira a nota do BB na íntegra:
“O Banco do Brasil lamenta os transtornos e está empenhado em solucionar os problemas o mais rapidamente possível. A substituição de dois elevadores será realizada em breve e o ar-condicionado do mezanino, único local da agência que foi afetado pela interrupção, voltará a funcionar amanhã.”
Segundo relatos de pessoas que estiveram no banco nesta manhã, houve registro de grandes filas na parte interna da agência, devido à falta de atendimento de funcionários, que já estariam ameaçando uma paralisação geral. O Manchete RJ entrou em contato com o Sindicato dos Bancários de Campos buscando um posicionamento sobre as condições expostas pelos trabalhadores. Até o momento da publicação desta matéria, não houve resposta.