
A família do ator Jeff Machado, assassinado brutalmente, chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) para liberar o corpo do artista.
Após concluir os trâmites burocráticos no IML de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, a mãe do ator conversou com a imprensa e afirmou que a principal suspeita da família é que Jeff Machado tenha sido vítima de uma emboscada.
“Acredito que ele recebeu uma falsa promessa de emprego em uma tv(…)Ele foi enganado há muito tempo por falsos amigos e a polícia tem conhecimento porque eu penso que são vários”, disse dona Maria das Dores.
Após quase 4 meses de buscas, a Polícia Civil encontrou o corpo do ator dentro de um baú enterrado no quintal de um imóvel em Campo Grande, na Zona Oeste da capital. A casa não era de Jeff Machado e tinha sido alugada um mês antes do crime.
Apaixonado por cães, Jeff Machado tinha pelo menos 8 cachorros. Os animais tinham chips de identificação e foram abandonados na região do crime, o que levantou uma suspeita sobre o paradeiro da vítima.
O ator tinha 44 anos e era natural de Araranguá, em Santa Catarina, para onde o corpo será levado.
Jeff Machado era jornalista, modelo e ator. No ano passado, chegou a atuar na produção “Reis” da TV Record.