
O ator Bruno de Luca prestou depoimento, nesta quarta-feira (06/09), na 16ª DP, sobre o atropelamento de Kayky Brito, no último sábado (02/09). Os dois são amigos e estavam juntos em um quiosque na Barra da Tijuca.
Após depor, o ator conversou com a imprensa e disse que ainda está bastante abalado com a cena que presenciou. Bruno de Lucca afirmou, ainda, que os dois estão trabalhando em um mesmo projeto profissional.
“Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido, que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, contou.
Além do ator, a Polícia Civil também ouviu Edvam Martins, que é funcionário do quiosque no Posto 6, na Barra, onde Kayky estava. Ele afirmou que o motorista que atropelou o ator parecia estar dirigindo dentro do limite da via, que era de 70 Km/h.
“Ele foi muito legal, ficou lá o tempo todo esperando, aguardou o socorro, ele mesmo ligou para o Corpo de Bombeiros, fez tudo. Parece ser uma pessoa tranquila”, disse.
Em nota divulgada nesta quarta-feira, o Hospital Copa D’or informou que Kayky Brito segue sedado e em ventilação mecânica.
“Ele foi submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, diz a nota, assinada pela equipe médica que atende o ator.