
Um ataque a tiros registrado na tarde desta quinta-feira (22), no km 13, em Travessão, distrito de Campos, deixou um homem morto e outro baleado em estado grave. A vítima fatal ainda não foi identificada. A Polícia Militar informou que um outro rapaz também foi baleado, mas ele não chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros informou à nossa equipe de reportagem que, quando chegou ao local, próximo a um posto de combustíveis às margens da BR-101, um homem já estava em óbito, enquanto o outro foi socorrido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Todavia, a unidade hospitalar alegou que duas pessoas deram entrada na unidade vítimas dos disparos em Travessão. Em nota, o estado de saúde das vítimas foi atualizado:
“K.G.F de 19 anos, vítima de PAF. O paciente foi atingido no tórax e glúteo, teve escoriações na perna direita e no pé esquerdo. Fez curativo e tomografia. Está estável, em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG).
R.R.N de 28 anos, vítima de PAF. O paciente foi atingido nas costas. Fez raio-x e tomografia e colocou dreno no tórax. Está estável, sendo atendido no setor de politrauma.”
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. De acordo com a PM o ataque a tiros foi motivado por um confronto de facções do tráfico.
A reportagem do Manchete RJ fez um balanço sobre a violência na região de Guarus nos últimos dias. Da última quarta-feira (14) até esta quinta-feira (22), seis pessoas foram assassinadas.