
O advogado criminalista Márcio Marques, contratado pelo pai de Carlos Eduardo, acompanhou o depoimento do acusado na 146ª DP de Guarus, na noite desta terça-feira (29). Ao sair da delegacia, ele conversou com nossa equipe de reportagem.
Durante a entrevista, ele afirmou que o estudante de medicina relatou não saber que havia atropelado a mãe. Além disso, o advogado disse que o pai acredita na versão do filho.
Carlos Eduardo foi levado pela Polícia Militar para 146ª DP de Guarus, onde prestou depoimento e permaneceu preso. O delegado Carlos Augusto informou que após ouvir o acusado, o autuou em flagrante delito pela prática de feminicídio, além das lesões corporais culposas praticadas contra os ocupantes do outro automóvel atingido.
O acusado deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (30), onde o juiz responsável irá analisar o processo e decididirá se o estudante permanecerá preso, ou não. Carlos Eduardo passou por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira (30), antes de ser encaminhado para unidade prisional.