
Um idoso de 60 anos, identificado como Sadi, foi assassinado a tiros durante um casamento de ciganos na tarde desta sexta-feira (26), em uma casa de festas na localidade de Santa Maria, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, o casamento ocorria quando dois veículos com ciganos de um acampamento rival chegaram ao local. Nesse momentos, os carros foram recebidos por disparos de armas de fogo que foram efetuados por seis homens que estavam na festa.
Ainda de acordo com a PM, um confronto teve início, quando um dos homens que estava no casamento foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido por populares para o Hospital de Apiacá, no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os policiais militares levantaram informações que dois veículos Dodge RAM 3500, branca e azul, teriam sido os que haviam chegado à festa. Ambos carros são de Guarapari (ES).
Na sequência duas caminhonetes foram abordadas no estado do Espírito Santo por policiais militares com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Durante revista, os agentes detiveram alguns suspeitos e apreenderam quatro armas de fogo, munições e carregadores.
Uma equipe policial encaminhou a responsável pela festa para registrar o caso na Delegacia de Guarus.