
O governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar (União), lidera nesta segunda-feira (16) às 11h da manhã a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova Policlínica da Polícia Militar, destruída por um incêndio ocorrido há pouco menos de dois anos. A solenidade marca simbolicamente o início das obras do novo prédio, localizado no mesmo endereço do incendiado: Rua Gumercindo de Freitas, no Parque São Caetano.
A equipe de reportagem do Manchete RJ apurou com exclusividade, há cerca de dois meses, que uma empresa foi contratada para realizar a limpeza do terreno, que permanecia inutilizado desde os danos causados pelo incêndio. Confira AQUI.
Com a interrupção do funcionamento da unidade, os atendimentos médicos voltados aos militares estão sendo realizados de forma provisória no 8º Batalhão da Polícia Militar e por meio da rede credenciada nos municípios de Campos, Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua.
A cerimônia de reconstrução da Policlínica será o segundo de três atos oficiais previstos para esta segunda-feira. Além dela, estão programadas as inaugurações dos destacamentos do Corpo de Bombeiros na Praia do Farol de São Tomé e em São Francisco de Itabapoana. Confira AQUI.