Dando sequência à entrevista exclusiva do Manchete RJ com Lara Aquino, irmã de Carlos Eduardo Aquino, acusado de atropelar e matar a própria mãe em Campos, nossa equipe de reportagem trata de outro tema: um processo que envolve a jovem e a família que estava em outro carro atingido por Cadu após o atropelamento. (Vídeo ao final da matéria)
Lara disse que foi pega de surpresa quando, um dia após o sepultamento de sua mãe, um integrante da família foi até a casa dela e pediu para que ela comprasse um carro. Diante da negativa, meses depois, ela diz ter sido processada pelos familiares, que pede aproximadamente 140 mil reais.
Durante a entrevista, a jovem disse que apresentou sua defesa no processo e agora aguarda as próximas fases. “Eu realmente não acho justo. Depois de tudo que eu vivi e estou vivendo, eu ainda ter que lidar com isso”, desabafou.
O Manchete RJ não conseguiu contato com as partes que, segundo Lara, a processaram e mantém o espaço aberto para manifestações.
Entenda
Após atropelar a própria mãe, Carlos Eduardo tentou fugir e colidiu com outro carro, deixando cinco pessoas feridas. As vítimas também foram socorridas, e algumas sofreram ferimentos graves. Ninguém morreu.
- Vítima de acidente em carro atingido por estudante de medicina realiza cirurgia e agradece as doações de sangue
- De cadeira de rodas, vítima dispara para Cadu: você quase matou minha família toda!
Ver essa foto no Instagram





