
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, se manifestou na tarde desta terça-feira (05) em suas redes sociais, assumiu o erro e pediu desculpas pelos salários atrasados dos profissionais que prestam serviços para a Secretaria de Educação em Campos, no regime RPA. Após o Manchete RJ publicar a gravação de uma entrevista feita com uma das funcionárias, a Prefeitura de Campos se manifestou e informou que o grupo receberá o pagamento na próxima sexta-feira (07).
“Estou passando aqui para dar uma justificativa. Alguns funcionários que estão trabalhando na Secretaria de Educação desde março, mas que por causa de um problema operacional de um arquivo que havia se perdido entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Administração essas pessoas ficaram sem receber por dois meses. Um número de aproximadamente 250 pessoas. A gente pede desculpas por esse erro ter acontecido aqui, por esse arquivo que se perdeu. Mas tudo já foi resolvido. As pessoas que já tem conta aberta estarão recebendo até sexta-feira. E as que não tem conta aberta estarão até semana que vem tendo o prazo para abrir suas contas e o dinheiro ser depositado. Pedimos desculpas pelo transtorno!”, disse o prefeito de Campos.
O Manchete RJ acompanha desde o último dia 17 de maio a situação dos profissionais que estão com salários atrasados desde que começaram a trabalhar, no mês de março.
Wladimir não se posicionou sobre as reclamações dos funcionários com relação aos comentários feitos nas redes sociais do chefe do executivo serem imediatamente excluídos.
ASSISTA (AQUI) A MATÉRIA COMPLETA COM UMA FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!