
Após o atropelamento do ator Kayky Brito, de 34 anos, na madrugada de sábado (2) na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o prefeito do Rio Eduardo Paes admitiu que a velocidade na Orla do Rio é excessiva. E anunciou que determinou à CETRIO apresente, ainda esta semana, um plano de mudança no limite da Orla.
Bom seria se a mudança ocorresse por planejamento prévio e não como consequência de um grave acidente. Kayky está em estado grave, na UTI, com politrauma corporal e traumatismo craniano.
Mas, melhor que nada.
Confira abaixo a postagem de Paes nas redes sociais:
O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa Orla – um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!
