
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, voltou a negar uma acordo com a CBF, de que assumiria o comando da seleção brasileira em 2024. Em entrevista à “Radio1”, o treinador italiano alegou que as informações de acerto “não passam de rumores”.
– É tudo uma questão de rumores, especulações (acordo com a CBF)… Me sinto muito bem no Real Madrid do jeito que as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar no mesmo nível – afirmou Carlo Ancelotti
Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e, segundo Ednaldo Rodrigues, mandatário da CBF, o treinador aceitou comandar a seleção brasileira após o término do vínculo com o clube espanhol. Legalmente, ele não pode assinar nenhum contrato até janeiro (seis meses antes do fim de seu vínculo com o Real Madrid). Mas a entidade entende já ter garantias do negócio.
Apesar disso, o técnico italiano já foi questionado inúmeras vezes sobre o acordo e nunca confirmou. Por vezes evitou o tema seleção brasileira. Em outras ocasiões, negou veementemente, como nesta segunda-feira.
Enquanto isso, o interino Fernando Diniz segue no comando e treina a seleção brasileira para o próximo compromisso nas Eliminatórias.
O Brasil volta a campo nesta terça-feira (17), às 21h (de Brasília), quando enfrenta Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu.
*Com informações do ge
VEJA MAIS
Hospital atualiza estado de saúde de turistas espancados após show na ExpoBarra
Presos do RJ com saída temporária no feriado devem regressar às prisões até quarta-feira
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.