
Uma manifestação nesta quarta-feira (20) interrompeu a passagem de veículos na ponte General Dutra, em Campos. Os manifestantes, que queimaram pneus, afirmaram que a localidade da Coroa está sem água. E fizeram esse protesto para chamar a atenção das autoridades.
A pista foi liberada após a chegada da Polícia Militar e de agentes da Guarda Civil Municipal, que permanecem no local. O congestionamento do trânsito no momento do protesto foi de seis quilômetros, segundo a Arteris Fluminense.
Por meio de nota, a concessionária Águas do Paraíba afirmou que o abastecimento da região está comprometido e que está buscando solucionar o problema. Confira a nota na íntegra:
“Águas do Paraíba informa que o abastecimento na região da Coroa está comprometido, nesta quarta-feira (20), devido a um vazamento de rede, ocorrido nesta manhã. A concessionária esclarece que, assim que foi informada, encaminhou uma equipe ao local para solucionar o problema.
Em casos de dúvidas ou solicitações de carros-pipa, os clientes devem entrar em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp: (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site www.aguasdoparaiba.com.br e no aplicativo, ou pelo 0800 772 0422.”