
A adolescente de 15 anos que mantinha um relacionamento virtual com o menino que matou os pais e irmão, no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, foi apreendida pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pelo delegado Carlos Augusto Guimarães, que investiga o caso.
Um mandado de apreensão foi cumprido pelos agentes na tarde desta segunda e a adolescente foi localizada dentro de sua própria residência.
Informações divulgadas inicialmente pela jornalista Bruna Carvalho, do SBT Rio, dizem que o depoimento da adolescente, prestado na última semana, durou cerca de duas horas e espantou os policiais pela frieza da suspeita que estava acompanhada da mãe.
Ainda segundo as informações divulgadas, ela tinha plena consciência do que estava acontecendo em tempo real, conversando com o garoto durante e após os crimes cometidos na noite de sábado (22). A jovem teria tratado os assassinatos como se fossem parte de um “jogo de videogame”, de acordo policiais.
Nesta terça-feira (1º) uma coletiva será realizada em Campos para encerrar oficialmente o caso. Todos detalhes da investigação serão passados pela Polícia Civil e você acompanha no Manchete RJ.