Uma postagem do Americano em suas redes sociais gerou burburinho entre os torcedores nas últimas horas. O ex-jogador multicampeão Egídio apareceu uniformizado na reapresentação das categorias de base do clube, na segunda-feira (2), o que levou muitos a acreditarem que ele assumiria o cargo de treinador. No entanto, o Manchete RJ apurou que isso não acontecerá neste momento.
Braço direito e integrante da futura comissão técnica de Felipe Melo, um dos futuros donos da SAF do Alvinegro, Egídio está em Campos apenas auxiliando na preparação dos garotos para a temporada. As equipes irão disputar a OPG e o Campeonato Carioca da categoria. Felipe Melo também participará do processo de preparação e deve visitar a cidade nos próximos dias.
Egídio construiu uma carreira marcada por passagens relevantes em grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense. No Cruzeiro, o ex-lateral esquerdo viveu o período mais vitorioso da carreira, sendo bicampeão do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014 e conquistando também a Copa do Brasil de 2017. Já no Palmeiras, foi peça importante nas campanhas campeãs da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.






