Um sequestro registrado na madrugada do último sábado (17), em Quissamã, no Norte Fluminense, terminou em cerco policial e um acidente de trânsito durante a fuga dos suspeitos. A vítima, por sua vez, conseguiu escapar e não sofreu ferimentos. A princípio, ela teria sido confundida com o alvo dos criminosos.
O Manchete RJ apurou que o crime teve início em Barra do Furado, quando quatro homens encapuzados efetuaram disparos contra um bar e sequestraram um jovem. A Polícia Militar foi informada de que os suspeitos seguiam em direção ao Centro de Quissamã e realizou um cerco tático para surpreender os bandidos. Assim que enxergaram os policiais, os criminosos tentaram dobrar em uma esquina para fugir, perderam o controle do carro e colidiram contra uma árvore. Todos conseguiram fugir, e a vítima ficou no local, sem ferimentos.
Ainda segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, o dono do carro usado no sequestro foi identificado. Ele é conhecido como agiota do município. Os agentes também encontraram no veículo o documento do chefe do tráfico do Sítio Quissamã, além de uma pistola Glock com carregador alongado.
A vítima não teria envolvimento com o tráfico de drogas e, inclusive, teria sido confundida com o alvo dos criminosos. A motivação seria disputa por território e vingança entre facções. O crime segue sendo investigado pela 130ª DP de Quissamã.





