Uma ação da Polícia Militar impediu um confronto entre facções criminosas na madrugada deste sábado (13), na comunidade Minha Deusa, localizada na Avenida Beira Lago, em Campos. Não houve prisões e nem feridos.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, um cerco policial foi montado após denúncias de uma possível invasão da facção ADA em uma área dominada pelo TCP.
As guarnições se deslocaram até o local com o objetivo de evitar um confronto armado entre os grupos rivais. Em determinado momento, os agentes ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos de uma área de mata próxima, direcionados às equipes que atuavam na região.
Diante do risco, um policial efetuou três disparos com um fuzil calibre 7,62 em direção ao local de onde teriam partido os tiros. Após a reação, não houve novos disparos. Uma varredura foi realizada na área, porém nenhum suspeito foi localizado.
Durante a ação, os policiais apreenderam seis estojos de munição calibre 9mm.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia, no subdistrito de Guarus, como resistência armada em contexto de operação policial. O caso seguirá sob apuração.







