Policiais militares realizaram uma ação nesta quinta-feira (16) com o objetivo de evitar uma guerra de facções em Campos, após o homicídio de um homem apontado como gerente do tráfico nas Casinhas do Nolita, já que os possíveis autores seriam de uma facção rival situada no Sapo 2. A ação resultou na prisão de um homem.
Diante do cenário de um possível revide, equipes policiais iniciaram ações de inteligência, realizando vigilância e monitoramento nas Casinhas do Sapo 2. Os agentes identificaram um local utilizado por indivíduos possivelmente envolvidos em movimentações preparatórias com o objetivo de vingança.
Mediante a constatação, uma ação tática foi realizada para neutralizar a atuação dos criminosos. Durante a intervenção, alguns envolvidos conseguiram fugir, sendo possível prender apenas um homem que exercia a função de segurança armado no local.
Com o preso, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Ao ser questionado sobre a arma, o homem negou ser o proprietário.
Diante dos fatos, as equipes se encaminharam à 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, conduzindo o suspeito e o material apreendido para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. Posteriormente, o homem foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Um homem, identificado como Marcos Paulo, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16), na Rua Genaro Bastos, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Houve relatos de diversos disparos no local.







