
Acontece neste sábado (4) e domingo (5) um evento destinado a paixão automotiva que promete ser um dos maiores encontros de carros antigos da região. O 3º Anual do Campos Volks será realizado no Asilo do Carmo, com entrada gratuita mediante a doação de 2 kg de alimentos.
O evento teve início às 9 horas deste sábado e não tem hora marcada para acabar. Durante os dois dias, o público poderá vivenciar uma celebração da cultura automobilística com uma programação recheada de atrações.
Quem comanda a animação é o carismático Galo (@kombination_br), que, no sábado, trará o já esperado Bailinho, um dos momentos mais aguardados pelos frequentadores. E para os amantes do bom e velho Pop Rock, a banda Joker (@bandajoker_oficial) garante o som ao vivo com performances eletrizantes.
Além da exposição dos veículos antigos, o evento contará com diversas premiações especiais, entre elas:
Maior Comboio
Maior Distância Percorrida
Air Cooled Destaque
Antigo Destaque
Carro Mais Antigo
Destaque Feminino
Maior Doação de Alimentos
Sorteios também estarão rolando nos dois dias. Haverá área kids, praça de alimentação, mercado de pulgas com peças e artigos vintage, além de área de camping para os que desejarem uma imersão completa no universo dos clássicos.
Uma das grandes novidades deste ano é a “Área Delas”, um espaço exclusivo para o público feminino, com local de descanso, salão de beleza, esmalteria, e uma charmosa feirinha com bijuterias, roupas, flores e artesanato. Uma iniciativa que reforça o protagonismo das mulheres também no mundo automobilístico.
O evento ainda conta com o Espaço 7 Vargas (@cervejaria_7vargas), com shows ao vivo para animar a galera e uma seleção especial de bebidas artesanais. Entre as exposições confirmadas, destaque para o modelo de Fórmula 1 produzido por Manoel (@manoelmlf01) e a presença de um dos veículos da cobiçada coleção de Fabrício Pessanha (@fabriciopessanhafpc).
“É um evento que une gerações e celebra a paixão por carros antigos. Mais do que uma exposição, é um encontro de histórias, amizades e solidariedade”, comentam os organizadores.