
Um trabalhador identificado como Leonardo S. Reis, de 41 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (11) enquanto realizava um serviço de pintura em um restaurante localizado na Avenida Atlântica, na Praia dos Cavaleiros, em Macaé. Conforme informado por um funcionário do estabelecimento à Polícia Militar, a vítima estava no terceiro andar trabalhando, foi eletrocutada e, posteriormente, caiu ao solo.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado com marcas de queimaduras elétricas e ferimentos decorrentes da queda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Manchete RJ apurou, junto ao Corpo de Bombeiros, que inicialmente os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de queda de pessoa. A Polícia Civil foi acionada e a perícia foi realizada no local para precisar a causa da morte.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o restaurante onde a tragédia ocorreu, mas, neste momento, o estabelecimento preferiu não se posicionar. Nas redes sociais, o comércio anunciou que não funcionaria durante o dia.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé.