
Um homem identificado pelas iniciais S.F.D.S.A, acusado de matar um colega de trabalho, foi preso por policiais civis na noite da última terça-feira (13) em cumprimento a um mandado de prisão temporária em Macaé.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão entre a vítima e o autor, ambos funcionários da mesma empresa, que atua nas imediações do Mercado do Peixe. Após o desentendimento, o suspeito deixou o local, retornou armado e atirou contra o colega de trabalho, que morreu no local.
Com uma investigação rápida, a Polícia Civil conseguiu esclarecer a dinâmica do crime, sua motivação e demais detalhes. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé em menos de 72 horas após o crime.
Ao tomar conhecimento da investigação, o acusado decidiu se apresentar espontaneamente às autoridades e confessou o homicídio.
Relembre o caso
Na manhã do último sábado (10), um homem foi assassinado a tiros após uma discussão no ambiente de trabalho, na região central de Macaé, nas proximidades do Mercado de Peixe. O crime ocorreu em via pública e o suspeito fugiu em seguida, sendo procurado pelas equipes do programa Segurança Presente.