
Foram identificados como Carlos Eduardo Muniz Ribeiro, de 37 anos, e Rodrigo da Silva Rodrigues, de 25, os homens que morreram após serem atingidos por um fio de alta tensão na Rua Dois, no Parque Boa Vista, em Campos, na tarde desta quarta-feira (7).
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, uma das vítimas estava em uma moto quando o fio de alta tensão caiu sobre o veículo. Ao presenciar a situação, a outra vítima tentou socorrer o amigo utilizando um pedaço de plástico nas mãos, mas também acabou eletrocutada.
Ambos tiveram os corpos parcialmente carbonizados, e a moto ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida quando os agentes chegaram ao local.
Em contato com a reportagem do Manchete RJ, a concessionária Enel afirmou que apura o caso e que irá prestar assistência a família. Confira o comunicado na íntegra:
A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (7), no parque Boa Vista, em Campos dos Goytacazes. A distribuidora esclarece que uma equipe está no local apurando as circunstâncias do acidente. A distribuidora acrescenta que vai identificar os familiares das vítimas para prestar assistência”.
A 146ª Delegacia Policial, localizada no subdistrito de Guarus, investiga o caso.