
Policiais civis da 143ª Delegacia Policial de Itaperuna, coordenados pelo delegado Dr. Carlos Augusto Guimarães de Silva, em conjunto com a Polícia Militar, apreenderam uma grande quantidade de dinheiro em espécie em um bar localizado no bairro Matadouro, além de prenderem em flagrante uma mulher, que é a proprietária do bar. A operação aconteceu na quinta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Civil, após investigações do trabalho de inteligência policial, foi constatado que o bar era utilizado apenas como fachada. O estabelecimento funcionava como ponto de venda de drogas, e no local da operação foram encontrados objetos utilizados para armazenar as drogas.
Na apreensão, foram recolhidos cerca de R$ 118 mil, dinheiro esse que estava espalhado pelo imóvel e armazenado em latas, sem que houvesse qualquer comprovação legal para que esse montante estivesse lá.
A proprietária do bar foi conduzida para a delegacia para prestar declarações acerca do valor encontrado, sendo autuada em flagrante pelos crimes de Associação para o Tráfico de Drogas, Utilização de Local de que tem a Propriedade/Posse para Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro.
Os policiais agora seguem as investigações para identificar e prender os traficantes da localidade.