
José Renato Costa de Queiroz, de 33 anos, homem que assassinou Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, foi transferido para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, no subdistrito de Guarus, na tarde desta quinta-feira (27). Ele deixou a delegacia do Centro de Campos após receber alta médica do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Em resposta a imprensa quando deixava a unidade policiail, José Renato disse não lembrar do que aconteceu e afirmou que foi tentar se defender. Ele ainda foi questionado se tava arrependido e alegou que sim.
Com relação ao seu comportamento momento antes do assassinato, José Renato afirmou que “acha que estava sob efeito de drogas”, mas não soube especificar qual. Ele pediu perdão a família da vítima, disse que não foi pro querer e finalizou dizendo que faz uso de remédio controlado.
A delegada Carla Tavares informou que ele ficou em silêncio durante as oitivas.
José recebeu alta do Hospital Ferreira Machado (HFM) na manhã desta quinta-feira. Ele estava sob custódia na unidade após ser espancado por moradores do condomínio localizado no bairro Vila da Rainha, na Avenida Arthur Bernardes.