
Um casal trabalhador, feliz e com um sonho realizado: a compra do próprio apartamento. Numa postagem de 2020, Gabriela Petroceli, esposa do subsíndico Vinícius da Silva Azevedo, assassinado por um condômino, na noite desta terça-feira (26), em Campos, comemorava a vistoria que o casal fez no apartamento, sem imaginar o pesadelo que viveria anos depois.
“Ao longo desses 11 anos e 3 meses juntos, nós criamos muitas recordações e momentos cheios de amor. Sem dúvida, o momento dessa foto será lembrado com muito carinho. Após 2 anos e meio, a tão esperada vistoria do nosso apto. Hoje com a chave na mão, obra finalizada e quase pronto.. Como pode a ficha não cair?! O que parecia tão distante, hoje é uma realidade”, disse Gabriela no post.
Nesta quarta-feira (26), a madrinha de Gabriela comentou em uma publicação do Manchete RJ dizendo que o autor do crime também atirou em direção a esposa da vítima, quando ela correu para tentar salvar o marido, e completou dizendo que a arma falhou. Essa informação não está constada na Polícia Civil, uma vez que foi registrada uma ‘tentativa de homicídio’ por parte do acusado, apenas contra o síndico de condomínio, além do homicídio ocorrido que vitimou o subsíndico.
“O que temos é a ‘tentativa de homicídio’ contra o síndico também. Quanto a esposa, no vídeo não temos essa imagem, só após a declaração dela poderemos confirmar ou não”, explicou a delegada Carla Tavares.
O velório de Vinícius será realizado na noite desta terça, a partir das 20 horas, no Cemitério Campos da Paz. O sepultamento acontecerá nesta quarta, às 10 horas, no mesmo local.