
Um homem foi preso por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (26) suspeito de abusar sexualmente da sua própria enteada, de 13 anos, dentro da residência onde dormia com sua esposa, no distrito de Travessão, em Campos. Após a prisão, o acusado ainda teria ameaçado a sua companheira dizendo que quando fosse solto ira matar ela e a filha.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pela mãe da vítima e esposa do acusado. A mulher informou que estava dormindo com o homem, quando deu por falta dele na cama. Nesse momenoto, ela contou que foi até o quarto de sua filha e encontrou o suspeito sentado na cama com a adolescente chorando.
Ainda de acordo com relatos da mãe da vítima, assim que ligou para polícia o homem agarrou em seu pescoço tentando lhe enforcar, porém ela disse que conseguiu se desvencilhar e acionar os policiais. Nesse momento, seu esposo teria a ameçado, dizendo que quando saísse da cadeira iria matar ela e sua filha.
A Polícia Militar informou que, em contato com a vítima de 13 anos, ela disse que acordou com seu padrasto passando a mãe em suas partes íntimas e dizendo que poderia fazer as coias com ele que nínguém ficaria sabendo. A jovem contou que foi a terceira vez que seu padrasto fez o mesmo ato.
A adolescente disse que na primeira vez não contou para ninguém, na segunda vez saiu correndo e contou a sua avó. Já na última e referida ocasião, sua mãe chegou no quarto e chamou a polícia.
Questionado pelos policiais, o acusado informou que foi até o quarto de sua enteada e disse que “só estava cantando” a jovem. Os policiais observaram um sangramento no dedo do suspeito, que disse ter dado um soco na porte de vidro e se cortado.
Os policiais encaminharam o homem para atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM) e, na sequência, o levaram até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) onde o acusado foi autuado por ameaça, vias de fato e estupro de vulnerável. Ele permaneceu preso.