
O final de semana em São Francisco de Itabapoana ficou marcado pelo festival de violência que assombrou diferentes pontos. Um comerciante foi assassinado a tiros, e duas outras pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio nas praias de Guaxindiba e Santa Clara.
Um comerciante identificado como Thiago Luiz Rangel Cardoso, de 42 anos, foi assassinado aos tiros na tarde deste domingo (1º), dentro de sua mercearia, na localidade de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana (SFI). Thiago foi atingido na cabeça e no rosto, não resistiu e morreu no local.
Nem as praias passaram batidas. Com muita gente procurando o mar e sombra fresca devido às temperaturas elevadas, se depararam com Santa Clara e Guaxindiba registrando episódios de violência.
Em Santa Clara, um homem foi baleado no pé na Avenida Itaperuna após suspeitos passarem de moto efetuando disparos contra sua residência na noite de sábado (30). Em Guaxindiba, um adolescente de 16 anos foi baleado na tarde de domingo (1º), na orla da praia. Dois homens em uma moto foram os autores dos tiros. Imagens que circulam na internet mostram o desespero dos banhistas.
Até a publicação desta matéria não houve prisões. Os casos serão investigados na 147ª Delegacia Policial, em SFI.