
Um idoso de 61 anos morreu após ser esfaqueado por outra pessoa em um bar localizado na rua Patrício Menezes, no bairro Custodópolis, em Campos, na tarde de quarta-feira (26). Passadas algumas horas do crime, o Manchete RJ buscou algumas respostas sobre o caso e fez um balanço sobre. Confira abaixo.
O idoso chegou a ser socorrido por pessoas que estavam próximas ao estabelecimento e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Mas, no meio do caminho, ele não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.
Identificação e motivação do crime
O homem assassinado foi identificado como Ernani Nunes Waltz, de 61 anos. Já o suspeito de esfaqueá-lo foi identificado pela Polícia Civil como M.A.B., de 50 anos.
De acordo com relato de testemunhas para a Polícia Civil, eles estavam no bar bebendo quando começaram uma discussão. Em determinado momento, M.A.B. pegou uma faca e atacou Ernani, esfaqueando-o na barriga.
Suspeito andando normalmente
Minutos após o crime, o suspeito saiu andando normalmente pela rua com uma bicicleta ao lado. O Manchete RJ teve acesso exclusivo às imagens que flagraram este momento.
A Polícia Civil tentou fazer uma prisão em flagrante na quarta-feira, após receber supostos endereços ligados a M.A.B., mas não o localizou. Agora, o inquérito será encaminhado para a Justiça, que irá determinar os próximos passos do caso.
VEJA O MOMENTO
Antecedentes criminais
A reportagem do site também apurou que o suspeito de matar Ernani tem duas passagens pela polícia por violência doméstica. Ambos os casos foram registrados na 166ª Delegacia Policial, em Angra dos Reis. Um caso aconteceu em 2012 e o outro no ano de 2013.