
Uma mulher, identificada pelas iniciais E.B.R., de 44 anos, foi baleada com tiros de “raspão” no braço e na mão, e sofreu uma coronhada na cabeça, em frente a sua própria casa, na Rua Cidade de Lima, no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ com a Polícia Civil, a mulher não quis ou não soube informar o motivo que um homem teria disparado contra ela e a agredido. Após os disparos, a mesma reagiu e ainda chegou a lutar contra ele. Mas o criminoso fugiu.
Uma fonte alegou à reportagem que: “Ele acertou os tiros nela! Não morreu por pura sorte”.
A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. Todavia, segundo o policial militar que a acompanhava no HFM, ela negou internação, sendo então, direcionada a 146ª Delegacia Policial de Guarus para prestar depoimento.
Em nota, o hospital alegou que ela fez exames e foi medicada.
Durante o depoimento a mulher disse apenas que o criminoso era negro. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações sobre o suspeito.
Versão diferente da Polícia Militar
A Polícia Militar, a vítima informou que estava com seu companheiro na rua, quando um homem abordou os dois com um revólver. Neste momento, seu companheiro fugiu e não sofreu lesões. Já a mulher, acabou sendo atingida com disparos e coronhada após lutar com o criminoso.