
Um ônibus que transportava a delegação sub-14 do Atlético Goianiense, clube que está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal em Casimiro de Abreu, na quarta-feira (6), após abastecer em um posto de combustível e não pagar. O estabelecimento fica localizado nas margens da BR-101, no quilômetro 200.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, o veículo foi parado pela PRF após informações de que ele teria saído do posto sem pagar; funcionários do estabelecimento também foram atrás do ônibus. Para os agentes, o motorista afirmou que houve um mal-entendido, e após isso, ele retornou ao posto e pagou.
A equipe de jornalismo entrou em contato com o clube goiano para esclarecer o ocorrido, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
O sub-14 do Dragão estava em Macaé para disputar a Brasil Soccer Cup. Os jovens rubro-negros foram eliminados nas oitavas de final da competição após perderem por 2 x 0 para o Cruzeiro.
Veja o momento que o ônibus retorna para o posto