
Morreu nesta quinta-feira (29), aos 39 anos, em Campos, o jornalista Rony Souza. Rony vinha lutando nos últimos meses contra alguns problemas de saúde. Ele chegou a ficar internado no Hospital Ferreira Machado por três meses, e liberado na semana passada, mas voltou ao hospital no dia 24 de fevereiro e dessa vez não resistiu, vindo a óbito nesta tarde.
Rony foi internado na unidade com o quadro de toxoplasmose. Na última semana, ele recebeu alta e após três dias em casa, foi internado novamente. No Centro de Tratamento Intensivo (CTI) ele teve uma piora no quadro infeccioso, onde não resistiu e foi a óbito por volta de 12h40 desta quinta.
O jornalista ficou conhecido em Campos com o blog “Fala, Rony Souza”, que estava sempre presente nas festas campistas, e foi assessor de alguns políticos da cidade. Seu último trabalho foi na assessoria da Secretaria de Agricultura do município. Rony tem formação em Marketing Digital.
Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, lamentou a perda:
“Recebi a triste notícia da partida precoce do amigo Rony Souza, colaborador do nosso governo. Que Deus em sua infinita misericórdia acalente o coração dos familiares e amigos. Descanse em paz.”
O velório acontece na capela em frente ao Cemitério do Caju, onde acontecerá o sepultamento nesta sexta-feira (1º).
