
Foi identificada como Florencia Aranguren, de 31 anos, a mulher assassinada a facadas e pauladas na trilha para a Praia José Gonçalves, em Búzios, na Região dos Lagos. nesta quarta-feira (6). O suspeito foi preso minutos após o crime.
O corpo e o cachorro da vítima, que estava amarrado na coleira junto ao corpo dela, foram encontrados por um morador do bairro José Gonçalves quando caminhava. Foi ele quem acionou a Guarda Municipal.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando. Ainda de acordo com a polícia, ele havia se desfeito da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue na cueca dele.
Ao ser detido, a Guarda Municipal contou que o suspeito foi levado até o local do crime, e, chegando lá, o cachorro reagiu, imediatamente, contra ele. Ainda de acordo com a GCM, a vítima estava morando na cidade há apenas três dias.
O suspeito possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que já realizou a perícia no local do crime.
VEJA MAIS
-
Estado do Rio ganha política de fornecimento gratuito de medicamento à base de canabidiol
-
Argentina é morta a pauladas e facadas em trilha de praia, em Búzios
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.