
Uma mulher foi presa, na manhã desta sexta-feira (10), por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ela deu trufas envenenadas para dois homens a quem devia dinheiro.
Tatiane de Souza Porto tem um restaurante no Fonseca, em Niterói, chamado Delícias da Tati. O local fica em frente a uma oficina mecânica.
Funcionários da oficina costumavam almoçar no local. Com a convivência diária, Tatiane pediu R$ 3 mil emprestados. A mulher do dono da oficina emprestou o valor, mas Tatiane não conseguiu pagar de volta.
Em abril, perto da Páscoa, algumas pessoas foram almoçar no restaurante e foram presenteados por Tatiane com trufas. O dono da oficina comeu duas e passou mal na hora. Ele precisou ir para o hospital, onde ficou internado e teve uma parada cardiorrespiratória. A vítima ficou 13 dias no CTI.
O outro funcionário da oficia comeu uma trufa e não passou tão mal. Mas o filho dele, de 13 anos, comeu duas e também passou mal. Ele também teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ficar internado vários dias.
Desconfiados, os funcionários da oficina foram a 78ª DP (Fonseca) para fazer o registro de ocorrência. Eles levaram algumas trufas que tinham recebido. Após uma perícia, ficou comprovado que o chocolate estava envenenado com uma substância para matar ratos e insetos.
Tatiane foi autuada por tentativa de homicídio.
*Fonte: g1
VEJA MAIS
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.