
Policiais civis da 134ª Delegacia Policial, em Campos, detiveram na manhã desta terça-feira (26), duas mulheres, acusadas de matar a 14 facadas um homem, identificado com Maycon de Oliveira Batista, conhecido como “Paquito”, no último dia 13 de junho, dentro de sua residência, no bairro da Penha.
Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de latrocínio. Além do ataque a facadas, as mulheres também levaram uma televisão, um micro-ondas, uma caixa de som e um decodificador de canais.
De acordo com as autoridades policiais, não existiam câmeras de segurança no local, ou seja, não foi possível recolher imagens do incidente.
No decorrer das investigações, a polícia ouviu 30 testemunhas e, além disso, reuniu provas testemunhais, técnicas e eletrônicas, esclarecendo, assim, a suspeição.
O laudo pericial concluiu pela presença de 14 lesões, provavelmente de facadas.
Mais oitivas ainda estão sendo colhidas para encerramento do caso neste momento.
O caso
No último dia 14 de junho, na Rua Seis do Bairro Estância da Penha, em Campos dos Goytacazes, a mãe de Maycon de Oliveira Batista o encontrou morto em sua residência.
De acordo com as primeiras informações da PM, a mãe teria chegado em frente ao portão, chamado por diversas vezes, não sendo atendida. Foi quando ela conseguiu acesso ao interior da casa e se deparou com a vítima caída no chão, já em óbito. Ela também informou aos policiais que notou a ausência da motocicleta e outros pertences do filho.
VEJA MAIS:
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.