
Um crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26) chocou a população de Campos. O subsíndico de um prédio foi brutalmente assassinado por um morador em um condomínio localizado no bairro Vila da Rainha, na Avenida Arthur Bernardes. O Manchete RJ apurou detalhes sobre o crime e os apresenta a seguir.
A vítima foi identificada como Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, e o atirador como José Renato Costa de Queiroz, de 35 anos. Após o crime, José tentou fugir, mas foi encontrado e espancado por moradores. Ele está internado em estado grave na Unidade Intermediária do Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado (HFM) com traumas na face e na cabeça, sob custódia da Polícia Militar.
A reportagem apurou que, três dias atrás, ambos tiveram um desentendimento por causa de um vazamento no apartamento de José. Nesta madrugada, houve uma nova discussão, que terminou de maneira trágica. Vinicius foi atingido por seis tiros de revólver calibre 32 e sofreu coronhadas na cabeça enquanto já estava caído. A arma do crime foi apreendida. A equipe apura se o autor dos disparos tinha porte de arma, mas ainda não recebeu resposta.
Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento exato do homicídio. Vinicius tenta fugir a todo momento, mas o homem, que estava sem camisa e armado, o persegue pelo condomínio até alcançá-lo e atirar. Com a vítima caída, o atirador ainda efetuou mais disparos e a agrediu com coronhadas. O subsíndico chegou a ser encaminhado para o HFM por moradores, mas não resistiu e morreu.
Veja o momento do crime AQUI.
A 134ª Delegacia Policial investiga o caso.