
A Polícia Civil apreendeu uma pistola 380 com três munições intáctas que estava com o jovem de 23 anos que é o principal suspeito de ter matado a tiros o seu sogro, Gezio Bastos de Assis Filho, de 36 anos, na frente do filho, no Centro de São João da Barra, no dia 23 de janeiro. Após negociação, o suspeito resolveu se entregar à polícia na noite de terça-feira (28). Havia um mandado de prisão contra ele.
C.M.M.F foi transferido para para Casa de Custódia Dalton Crespo, em Campos dos Goytacazes, onde ficará nos próximos 30 dias. Esse foi o quarto homicídio registrado neste ano em São João da Barra. O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Relembre o caso
Gézio era sogro do suspeito e, após uma discussão no Centro do município, C.M.M.F pegou uma arma e voltou ao local para executar a vítima. Uma fonte, que preferiu não se identificar, informou que a relação entre os dois não era boa, pois Gézio não aceitava o relacionamento da filha com o homem que acabou o executando.
*Com informações do Parahybano