
Dois policiais militares suspeitos de atirarem em um motoboy foram encaminhados para a 134ª Delegacia Policial, em Campos, na noite de domingo (4). A dupla teria perseguido o motociclista após uma discussão de trânsito, até efetuarem um disparo em direção a ele, mas que não o atingiu.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o motoboy estava indo realizar uma entrega e, quando passava pela Avenida Presidente Kennedy, foi fechado por um carro. Neste momento, a vítima teria dito: “Aí não, quase você me tomba.” Revoltados com a fala, os militares começaram uma perseguição contra o homem, até que em determinado momento, um deles atirou, porém, não atingiu ninguém.
Após conseguir se desvencilhar da dupla, o motoboy, de forma escondida, acompanhou os suspeitos e, após flagrá-los em um bar no Parque Santo Amaro, acionou a polícia. A guarnição chegou ao local e encaminhou todos os envolvidos para a 134ª DP. Na delegacia, todos os envolvidos foram escutados e liberados.
Em resposta ao Manchete RJ, a Polícia Militar confirmou o ocorrido e informou que a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), unidade subordinada à Corregedoria na região, está acompanhando o caso.