
Um acidente envolvendo dois homens em uma moto, que participavam de um “rolezinho”, e um motorista de aplicativo em Campos dos Goytacazes na madrugada de domingo (13) pode parar na Justiça. Isso porque, segundo o condutor do carro — que preferiu não se identificar —, o motociclista se recusou a ajudar no reparo dos danos, mesmo tendo causado a colisão após realizar uma manobra irregular.
A reportagem do Manchete RJ teve acesso às imagens do momento do acidente. No vídeo, é possível ver um grupo de motoqueiros passando nas proximidades do Hospital Ferreira Machado, na área central da cidade. O motorista do carro seguia logo atrás, quando, em determinado momento, uma moto com dois ocupantes faz um contorno no meio da pista e acaba colidindo com o veículo.
Os motociclistas ficaram feridos e foram socorridos no próprio Hospital Ferreira Machado. De acordo com informações, eles sofreram apenas ferimentos leves.
O motorista relatou que a Polícia Militar esteve no local, recolheu os documentos dos envolvidos e orientou que tentassem resolver a situação de forma amigável. Foi nesse momento que surgiram os impasses.
“A polícia pediu pra ligar pra ele, pra ver se entrava em acordo comigo. Se não entrasse, era pra eu procurar a Justiça. Aí liguei, e ele falou: ‘Cada um vai ficar com seu prejuízo, eu não vou pagar nada, não’”, contou o motorista.
Diante da recusa, ele afirmou que entrará com uma ação na Justiça para tentar resolver o caso. A reportagem também teve acesso a uma foto que mostra como ficou o carro após o acidente.
Uma pessoa que afirmou estar no local entrou em contato com a reportagem do Manchete RJ e deu a sua versão do caso. Segundo ela, o motorista teria avançado o sinal vermelho e poderia ter freado no momento da colisão.