
A cantora Ludmilla acusou na última quinta-feira (23) o deputado estadual Thiago Gagliasso (PL) por um ato racista contra ela. Segundo a funkeira, o parlamentar teria a chamado de “macaca” em uma festa. Thiago negou as acusações.
Em postagens em uma de suas redes sociais, Ludmilla contou o caso que teria acontecido na casa de “uma das pessoas mais famosas do país”. Sem dar detalhes de quem estava com ela, a cantora disse que Thiago a teria ofendido durante uma festa.
“Ele é racista sim. A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada por um cara e ele (o deputado) conhecia esse cara. Aí ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara, ‘po, mano. tanta mina gata aqui na festa e você ta com essa macaca'”, contou Ludmilla.
De acordo com o relato de Ludmilla, o ato racista aconteceu na frente de algumas testemunhas e que ela e outras pessoas acabaram discutindo com Gagliasso após a ofensa.
“Eu e o garoto, a gente olhou para a cara dele e começamos a discutir com ele. Aí veio um monte de gente falando: ‘Não, gente. Calma. É que ele é assim mesmo. É que ele (faz sinal com a mão no nariz) às vezes passa dos limites'”, contou Ludmilla.
Thiago Gagliasso negou as acusações e disse que vai apresentar uma notícia crime contra a cantora Ludmilla. Segundo o deputado, a cantora o acusou falsamente de racismo e todas as medidas legais serão adotadas para que Ludmilla comprove sua acusação.
“Este episódio jamais existiu, nunca me referi a qualquer pessoa nesses termos e essa não é a primeira vez que essa pessoa faz falsas acusações para se promover em cima de um assunto muito sério. Já acionei minha equipe jurídica e vamos tomar todas as providências judiciais cabíveis “, disse o deputado.
*Com informações do G1
VEJA MAIS
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.