
J. do E. S., de 79 anos, única vítima que ficou internada após incêndio que atingiu diversas lojas no Campos Shopping teve alta hospitalar do Hospital Ferreira Machado. Ele foi liberado na sexta-feira (14), mas a informação só foi confirmada nesta terça-feira (18). Outras três pessoas foram encaminhadas para a unidade no dia do acidente, mas foram liberadas no mesmo dia.
J.do.E.S ficou 10 dias internados no HFM, chegando a ficar em estado grave após inalar fumaça. Após apresentar melhoras, ele teve alta.
Relembre o caso
Quatro pessoas ficaram feridas após uma mulher invadir uma loja no Campos Shopping e atear fogo no estabelecimento. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (04). Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para conter as chamas e socorrer as vítimas, que já receberam alta do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Dayanna Gomes foi presa foi presa nesta segunda-feira (10) no bairro Vila Nova de Colares, na cidade da Serra, no Espírito Santo. Na chegada na delegacia de Campos, ela deu uma entrevista fazendo várias acusações contra a proprietária da loja.