
Foram identificadas como Romilson Monteiro Paulino, Ana Patrícia Pinheiro Clemones e Walace as três vítimas do grave acidente ocorrido na localidade de Sapucaia, na manhã deste sábado (26), em Campos. Walace seria o proprietário e condutor do veículo no momento da capotagem. (Vídeo ao final da matéria)
Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, as vítimas estavam indo pescar quando ocorreu o acidente. A perícia da Polícia Civil constatou que o veículo bateu em um barranco e virou até cair dentro de um valão. Testemunhas que passavam pela Estrada do Paraíba, onde o carro capotou, relataram que o automóvel foi visto com as rodas submersas no valão. A esposa de Romilson disse que seu marido saiu para pescar por volta das 10 horas e só tomou conhecimento do acidente por meio de uma publicação nas redes sociais.
Todas as vítimas moravam no Parque Aeroporto, segundo informações de amigos. Ana Patrícia e Walace eram um casal e, inclusive, a mulher seria cadeirante. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar uma das vítimas utilizando uma camisa do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES). No entanto, uma familiar esclareceu que ele não era funcionário do órgão e apenas usava a vestimenta para pescar.
A Polícia Civil informou que um caminhão da Usina Sapucaia retirou o veículo do valão. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e levados ao IML de Campos. Ainda não há informações sobre a causa da morte — se foi por afogamento ou por algum tipo de trauma, por exemplo.