
A mulher de 32 anos que foi agredida pelo companheiro neste domingo (21), no Parque Leopoldina, em Campos, foi liberada do Hospital Ferreira Machado (HFM) nesta segunda-feira (22) e prestou depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Conforme apurado pela reportagem do Manchete RJ, ao ser ouvida na delegacia, a mulher alegou que o homem pulou o muro, entrou no quarto em que ela estava e começou a esgana-la. No momento em que estava quase desfalecida, o seu filho de apenas nove anos de idade entrou no local e desferiu um golpe de faca para defendê-la.
Ainda segundo apuração do Manchete RJ, após ser esfaqueado pelo enteado, o homem ainda agrediu a companheira, arremessando paralelepípedos na cabeça dela.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos, informou que o suposto agressor foi preso em flagrante e encontra-se acautelado no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi socorrido após ser esfaqueado.
Em contato com a assessoria do HFM, o Manchete RJ foi informado que o suspeito está lúcido, orientado, em observação na Unidade Intermediária. O hospital informou também que a mulher teve corte na cabeça, fez exame de tomografia, sutura, foi medicada e tomou vacina antitetânica antes de ser liberada.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem sofreu uma facada no braço direito, duas na perna direita e uma no abdômen.